Com o Sitestar.PT 9 tens oportunidade de criar o teu site!

2021-11-03

Os jovens devem ter uma participação mais ativa na internet, não só como utilizadores, mas também como criadores de conteúdos.
O Sitestar.pt, uma iniciativa DECOJovem com a parceria do .PT, é uma excelente oportunidade para os jovens serem autores, criarem os seus próprios conteúdos e divulgarem ideias, atividades e projetos em que estão envolvidos.


Quem pode participar?

O Sitestar.pt atá aberto a todas as escolas DECOJovem bem como organizações ou entidades que desenvolvam projetos em contexto de educação informal que envolvam os jovens com idades entre 15 e os 18 anos


Categorias e temas em que podem inscrever-se

Os alunos (escalão 1) podem escolher um tema para o seu site sobre Alimentação, finanças pessoais, consumo sustentável ou os direitos dos consumidores.
Os alunos do escalão 2 podem desenvolver sites sobre interesses, atividades, iniciativas e projetos em que estão envolvidos e que querem divulgar e dar a conhecer ao mundo, desde que se enquadrem numa das seguintes categorias: Escola mais digital; Faz a diferença; Jovens com talento


Atenção aos prazos!

As equipas devem inscrever-se e apresentar a sua proposta de site até dia 14 de dezembro de 2021. As propostas selecionadas irão receber o voucher 3 em 1 (ferramentas para construção do site) GRÁTIS!


Os melhores sites serão premiados!


1º lugar – computadores
2º lugar – drones
3º lugar – colunas de som
Os professores que acompanham as equipas também serão premiados!


Leiam atentamente o regulamento em www.sitestar.pt e não deixem de participar.
Contamos com a vossa participação!